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Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

1. Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento a:

- Descrição e ficha técnica do produto;
- Cor do produto (fotos no site são meramente ilustrativas);
- Dimensões do produto (verifique indicação de tamanho na descrição de cada produto).

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a PlayPad disponibiliza um vale trocas no valor do produto, que poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Playpad fica impossibilitada de aceitar a solicitação de troca e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

 

2. Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;
Acessórios ou itens faltantes;
Produto em desacordo com o pedido.


3. Mau Uso/Avaria/Defeito

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
A PlayPad se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Produtos personalizados não são passíveis de troca/cancelamento por arrependimento, desistência ou qualquer insatisfação em relação à imagem impressa, tamanho ou cor. Somente serão aceitos pedidos de troca por motivo de defeito de fabricação.

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.

O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.


4. Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item, exceto produtos personalizados.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada a PlayPad em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
O envio deverá ser feito via Correios, preferencialmente com AR (Aviso de recebimento)
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a PlayPad.com.br fica isento de aceitar a solicitação.


5. Outros motivos para troca ou devolução

Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso o produto tenha sido recebido, o prazo para solicitação de devolução por motivo de irregularidade na entrega será de 48 horas a partir do recebimento.

 

6. Troca parcial dos produtos

Em caso de troca parcial de produtos, a PlayPad não se responsabiliza pelo envio indevido de acessórios que não compõem o item a ser trocado (CD's de instalação, cabos, manuais etc.).
Reservamo–nos o direito de não reenviar tais acessórios.

 

7. Ressarcimento de valores

Estritamente nos casos onde a troca não seja possível, a venda será cancelada mediante devolução do produto adquirido (exceto personalizados). Após o recebimento do produto objeto de devolução, a Playpad se comprometerá a realizar o estorndo do valor referente ao produto devolvido, conforme abaixo:

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

PayPal: O Estorno será realizado na sua conta PayPal sendo de responsabilidade do intermediário o estorno efetivo da transação, seja em cartão de crédito, boleto ou conta bancária, conforme sua opção no sistema de pagamentos PayPal.
Bcash: O Estorno será realizado em sua conta Bcash, sendo de responsabilidade do intermediário o estorno efetivo da transação, seja em cartão de crédito, boleto ou conta bancária, conforme sua opção no sistema de pagamentos Bcash.
Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário, Depósito/Transferência e Débito online: O estorno será feito na conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.


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Por favor, clique aqui e entre em contato através do Fale Conosco


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